Entidade ou classe pode ter um contrato diretamente com a operadora desejada e desse modo associados e sindicalizados terem direito aos benefícios estipulados para grandes grupos
Numa atuação inédita, a Amar Corretora de Seguros busca atender uma demanda por melhoria dos planos privados de saúde oferecidos aos sindicalizados ou associados de servidores públicos de Mato Grosso. Agora, a parceria, já firmada com seis sindicatos e associações da área de segurança, chegará a mais servidores e de outras áreas também.
Depois do sucesso com alguns grupos, nesta quarta-feira (08.12), em reunião de explanação, mais sindicatos conheceram a corretora e o projeto de disponibilizar uma saúde de mais qualidade através de convênios médicos com condições especiais.
A proposta de um plano coletivo por adesão com coparticipação agora foi explicada à Assof (Associação dos Ofíciais da Polícia e Bombeiro Militar de Mato Grosso), Sindsemp (Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso), Sinttcontas (Sindicato dos Trabalhadores do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso), Assin (Associação dos Servidores do Indea), entre outras instituições.
Essa parceria já está em andamento com ACS (Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar), Assoade (Associação dos Sargentos, Subtenentes e Oficiais Administrativo e Especialista da Polícia Militar e Bombeiros Militar Ativos e Inativos), Sindepojuc (Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária Civil), Sindspen (Sindicato dos Servidores Penitenciários) , Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis) e Sindpss (Sindicato da Carreira dos Profissionais do Sistema Socioeducativo).
“Na minha atuação sindical, muito estudei sobre planos e tenho propriedade em dizer que esse convênio médico, que por ser direcionado a um grupo de profissionais que fazem parte de associações ou sindicatos como o que represento, é muito vantajoso. Logo que alguém adere ao plano contratado pela associação, se torna titular do seu próprio plano. Ou seja, o grupo só funciona como “intermediador”; o usuário é o real responsável por quitar as mensalidades”, explicou Laudicério Machado, presidente da ACS.
Vantagens do plano de saúde coletivo por adesão
Preço do plano de saúde
Em geral, as mensalidades de um plano por adesão ficam mais baratas do que os planos individuais. Isso ocorre porque, para cotar a assistência, a operadora não considera o perfil de cada usuário. Em vez disso, analisa a sinistralidade do grupo de pessoas que fazem parte da associação profissional. O volume de adesões faz a diferença.
Condições diferenciadas
No plano com coparticipação proposto pela Amar, existe um teto limitador que surpreende. O teto máximo é de R$150,00 e sem coparticipação para internações e cirurgias. É muito mais controle nos gastos pelo usuário.
Atendimento Amar
A Amar Corretora, intermediadora dos contratos, propõe melhorar a experiência de quem busca um plano de saúde. “Nossa equipe está preparada para atender os servidores, tirando dúvidas, orientando o que é viável durante e após contratação também. Garantimos assessoramento às instituições e empatia no atendimento ao contratante que precisa do auxílio da Amar. Quem ama, cuida, pensa em ter um plano de saúde e ser bem atendido”, explica Marlene Moraes, da Amar Corretora.
Participaram da reunião: Laudicério Machado, presidente da ACS; João Paulo, vice-presidente da Assoade, Juliano Peterson, presidente do Sindepojuc; Paulo César – presidente do Sindpss; coronel Sovinski – presidente da Assof; Arthur Venturi – presidente da Assim; Eziel da Silva Santos – presidente do Sindsemp; Vander da Silveira Mello – presidente do Sinttcontas.
Contrate agora!
Está pensando em contratar seu plano de saúde? Então, procure sua entidade profissional e verifique se ela já conta com uma parceria. Se sim, você poderá aderir ao plano já. Inclusive, é possível inserir seu grupo familiar no plano, garantindo assistência para todos.
Fale com a Amar Correto
ra pelo telefone: 65 99292-4586 e email: atendimento@amarcorretora.com.br.